24.3.05

ida e volta





Ontem à noite fui a um simpático e delicioso jantar de amigos numa casa muito quentinha com anjinhos a voar...Eu também voei até ao vietname ao ver os slides das férias da Marta...Hum...que maravilha...obrigada Marta!

Hoje lá vou eu voar novamente...mas desta vez a sério...num avião! Vou dar um pulinho a Londres passar o fim de semana. Carregar as baterias para voltar com a alma cheia de coisas boas e bonitas...Quando voltar vou colocar mais uma bolinha azul no meu mapa mundo...



Para me despedir deixo aqui estas imagens lindas da Catia Chien. Até domingo...

3 comentários:

Anónimo disse...

lindas ilustrações :)
Boa viagem querida Ana!
Eduarda

Sara MM disse...

É mesmo gira essa ideia (concretizada!) das bolinhas no mapa!!!
TEM UM DIA DE ANIVERSÁRIO FELICÍSSIMO 'TÁ? MERECES!
Bjs

. disse...

Também quero colocar essa bolinha no meu mapa :)
Acho que não tenho bolinhas que cheguem :))
Boa viagem!!