1.6.05

dia mundial da criança



Quando a cozinha lá de casa começava a funcionar, além do cheiro delícioso das comidas da minha mãe...a janela ficava embaciada. A primeira coisa que eu fazia era correr para a varanda. Encostava a janela e desatava a desenhar...Felizmente o meu pai captou esse momento. Parece que foi ontem. Obrigada pelo incentivo.
Anneke Harmsen: Descobri esta senhora aqui e fiquei maravilhada com o trabalho dela. Nos links do site encontrei mais pessoas com excelentes trabalhos: Célio Braga e Blanka Sperkova.
Thrush Holmes Emprire Um site fabuloso cheio de excelentes pinturas que ficavam lindas na minha sala!. (taken from Camilla! Ups)

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste "post".
Esta história de infância e o seu registo estão o máximo, eu também fazia o mesmo.
Já conhecia o trabalho da Anneke Harmsen e tenho acicionado aos favoritos, encontrei enquanto pesquisava cerâmica.
Adorei o Célio Braga, uma delícia e uma delicadeza, fiquei fã.
E ainda mais que as pinturas acho o site Thrush Holmes Empire super interessante.
Sandra pereira

Anónimo disse...

Desde há dois anos para cá que compreendo este dia como nunca o compreendi antes, é sem duvida especial. Um beijo muito grande da Ritinha.
BGdeC,
R.

Anónimo disse...

olá! vim parar ao teu site quando procurava alguma coisa sobre a Gráfica M2. é impossível encontrar noutro sítio que não aqui! seria possível escreveres a morada também? obrigada.

Anónimo disse...

que bonito ,ana!!!! sempre que apararecia essa foto como icone, eu ficava a olhar sem perceber que imagem era (eu julgo que estou a ficar cada vez mais miope!!!!) !
nada como uma "ampliação" e uma explicação (estás a adivinhar as minhas perguntas!!!)

comprámos ontem o cd de (não me lembro do nome dela, em todo o caso foi o que ouvimos em tua casa, e que foste ao concerto!) liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

bjts.
silvia