24.8.05

atelier novo #9







Depois de umas belíssimas férias (para actualizar brevemente) de muita mão-de-obra, suor e cansaço finalmente o atelier novo está pronto. Ainda com alguns pormenores por limar o famoso móvel ficou pronto, o problema da luz resolvido e arrumação made in IKEA é o que não falta. Obrigada a todos os que me ajudaram a concretizar este meu precioso cantinho.

Agora sim estou de volta e que me perdoem os meus leitores desta grande ausência...mas a culpa foi do atelier! I Finally my new atelier is ready and I'm back again. I still have so much to update.

7 comentários:

sgs disse...

Até que enfim!
Agora já podes imprimir os meus cartões!

Unknown disse...

Bem vinda! O atelier fico um espanto. As férias pareçem ter sido fantásticas (só daqui a uma semana começo as minhas...). Fico à espera de ver mais do teu excelente trabalho.

Zé Maria disse...

Explodiu!
Bom regresso.

ZM

carla nazareth disse...

É óptimo poder voltar a passar por aqui! Bom começo de temporada e muitas coisas lindas feitas no teu novo atelier!!
Fico ansiosa por ver...

kath red disse...

i love the colours in this post

dani disse...

Thank you so much for sharing all those places with us - it looks like you had an amazing adventure. You've made me want to go to each and every one of these places.

Anónimo disse...

alô anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
adoro o laranja! e devo-te dizer que me contagiaste com as pinturas tenho surpresas para ti! envio-te umas fotos num próximo email!!!!

beijitos da silvia e rui
(fomos tomar banhos na lagoa do fogo, foi fantástico! e ontem no ilhéu! e viva o verão!)
mais beijitos