10.1.06

spt



spt: January Challenge - Personal History
Qual é o miúdo que não gosta de andar às cavalitas?

1. Na primeira foto é a minha avó que anda às minhas cavalitas. Uma vez que ela não podia comigo, combinámos entre as duas trocarmos os nossos papéis!
2. A segunda fotografia relata um episódio fantástico: Uma tarde passada numa feira qualquer. Durante o passeio comi um algodão doce gigante...e...como estava às cavalitas do meu pai o cabelo dele não ficou com muito bom aspecto!...Quando ele descobriu que estava com o cabelo todo pegajoso não achou muita piada...e eu também não!

Ainda me lembro como se fosse hoje :)))

8 comentários:

Anónimo disse...

.... e eu tb.
Foi no Couço, concºde Mora

sonia disse...

é tão bom ver estas recordações e saber que de alguma forma nos marcaram.

:)))

Alexa disse...

Muito giras as fotos!

Anónimo disse...

Há séculos que queria escrever alguma coisa...
Durante uma licença de parto criei o hábito de, ao fim da tarde, espreitar (e ver, por vezes) o programa 'Elas em Marte' na Sic Mulher. Aí fui dando conta dos movimentos de artesanato urbano ou lá como se classificam as bonitas coisas que se vão fazendo por aí. A minha lista de pontos na net favoritos foi crescendo com o que fui descobrindo a partir d'a ervilha cor de rosa. E as incursões pelas lojas (incluindo a vossa)que vos representam tornaram-se hábito.
Por isso não podia deixar de vos dar os maus parabéns!!!
Mas a minha deixa para deixar este longo comentário é outra... Couço, terra de alguns dos meus antepassados, é concelho de Coruche, no limiar com o de Mora... Onde se confunde Ribatejo e Alentejo...
Beijinhos
Rosarinho

Anónimo disse...

Que fotos tão giras e que belas recordações.

Anónimo disse...

está tão linda a minha norinha nas fotografias!...
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Tão lindinha! E continuas com a mesma carinha e tudo! :)

Anónimo disse...

ROSARINHO:
Bem haja pelo seu conselho do concelho.