24.1.06

spt





spt: 8º aniversário - 1980

Como presente recebi uma casa de brincar (foto de cima). Na frente uma janela de madeira com dois corações recortados mais a respectiva porta. A parede lateral foi dividida em vários quadrados iguais para cada um fazer um desenho (como recordação de cada amigo meu). Um fabuloso trabalho que nasceu das mãos de um amigo da familia com a ajuda do meu pai. À medida que a construção evoluía e ganhava forma perguntava aos meus pais para que servia aquela casinha. A resposta nunca se alterava: - "É uma casa para guardar a lenha"! No dia dos meus anos recebi um porta-chaves com a chave da casinha que afinal tinha lá dentro todas as minhas cangalhadas e brinquedos! Uma festa...e uma grande surpresa! Obrigada :) Hoje já não existe :(
viciada em papel:

3 comentários:

Anónimo disse...

Que linda casinha!
Como deve ter sido bom teres tido uma infância assim!...

Anónimo disse...

Lembro-me tão bem desta festa e da tua felicidade, nem sei aliás se a adulta da fotografia sou eu. Foi fantástico. Que bom estares a ir ao baú das recordações, faz-nos sentir bem. Obrigado Ana

Bjc

São

Unknown disse...

Um sonho para qualquer criança...