4.3.07



Eu tenho dois amores.

Continuo a insistir em colocar fotos do puto...não resisto.

10 comentários:

Anónimo disse...

e nos nao nos importamos!

Supertatas disse...

é o que mais gosto de ver, são as fotos do gasparzinho!!
porque ele é lindo e porque tb fotografas mto bem ;)

Umbigo disse...

e ainda bem, porque o lindo é para se ver. eu qd começei o blog punha as meninas sp de costas. e chamava-as J. e R. depois devagarinho fui mostrando um perfil, uns olhos e agora de repente já mostro tudo e chamo-as pelo nome. n sei se faço bem, mas ao mesmo tempo dá-me mais gozo assim. o teu filho é amoroso e tu realmente fotografas mesmo bem. bj

Jolie disse...

As tuas fotos são fabulosas.

Parabéns por esse menino lindo.

cacau com pimenta rosa disse...

insiste sempre :)))

Sara disse...

Adoro as tuas fotografias :)

Sofia Quintela disse...

O Gaspar é tão lindo!!!!

Angela disse...

Que bela criança! E, por acaso pedes desculpas por expor seus trabalhos? E porque não expor o melhor e mais importante de todos?
parabéns!

CAP CRÉUS disse...

Quero apenas dizer que vocês têm umas fotos excelentes!Aquelas em que o vosso filho aparece com o pai, são de top! Por todos os motivos!
Gosto muito deste blog!
Continua assim!

Sara Lambelho disse...

Por deus ... continua a mostrar-nos esse Gasparzinho lindo!

Beijos