24.9.07

Miss White





papelsonagem #78
30cm x 40cm
2007


...e está disponível para amar.

18 comentários:

bonecos e tintas disse...

Está linda!
Cada vez mais doce este branco...

Anónimo disse...

Gosh! I'm totally in love with this one...how delicate and cute she is!

GRAZIELLA MATTAR disse...

Que linda! Eu quero! Quanto custa Ana? Sera que eu consigo um envio para o Brasil???

she disse...

ana, se o "negocio" com a graziella nao funcionar -- posso ficar eu com ela?

acordomeuCoração disse...

Tão bonita e delicada que é a Miss White!

pinto sobral disse...

isto já vai parecer graça, mas se o acordo com a graziella e a pb acabarem por não suceder, podes dar-me indicação do preço, e como faço para a fazer chegar até mim?
abraço e mais uma vez parabéns!
consegues superar-te a cada passo!

Anónimo disse...

que lindissima! i've been loving all of yoru recent posts!!!

papel químico disse...

adoro a escala de cor... atrás das costas. nha nha nha nha : )

sara carvalho disse...

Tão doce...

Anónimo disse...

oLÁ

EU JÁ NEM DIGO NADA, DEPOIS DE TODOS OS OUTROS COMENTÁRIOS, QUE DIZER , SIMPLESMENTE FABULOSA.

EU TAMBÉM QUERIA, ESTÁ LINDÍSIMA

BEIJOS

dona chita disse...

tão delicada e suave... como uma pluma de algodão!
bjs

Silvia disse...

é lindissima. confesso que tenho uma predilecção pelas papelsonagens a branco. O uso das texturas torna-as ricas e interessantes. Dá gosto perder tempo a descobrir todos os mais pequenos promenores.

Maria Limão disse...

Parabéns pela combinação harmoniosa e pelo ar doce destas tuas criações.

Gostei mesmo muito, podes-me pf dizer o preço...acho que ficava linda numa parede lá de casa.

Flávia Leitão disse...

Está fabulosa!!!!!

Anónimo disse...

amorosa...

Unknown disse...

Ohhhhhh,

Está tão linda, Ana!

Os meus parabéns, o teu trabalho é cada vez mais espectacular!

Anónimo disse...

Miss White is very very very beautiful.

cläu disse...

hace mucho tiempo que no pasaba, pero siempre me dejas sin palabras... BELLÍSIMO!