14.3.08

bom dia tel-aviv





[Thanks so much Nura. It's a honor for me to have such beautiful pieces at my home.]

Hoje de manhã acordei assim. Olhei para a estante do quarto e disse: _"vou organizar estes livros por cores como fazia com as canetas molin nos meus anos 70". Durante esta tarefa o carteiro tocou à porta - Era a Nura Porat (Uma ilustradora Israelita que conheci pela flickr.) "dentro" do pacote. Mais uma troca feliz e que me deixou com um sorriso de orelha a orelha logo pela manhã. Só vos posso desejar um bom dia tão bom como o meu e já agora um bom fim de semana também.

7 comentários:

Juca disse...

Olá,

Após umas semanas tumultuosas...cá estou a fazer a minha ronda de visitas aos meus favoritos e mais uma vez tenho que reforçar o quanto gosto deste blog, a paz, a serenidade e o bom gosto imperam!

Bom fim de semana e beijokas

Anónimo disse...

I love those drawings!!

ana disse...

Fantásticas ilustrações!

Marlowa disse...

Bom gosto e delicadeza! Gosto muito de vir aqui! Felicidades Ana!

Anónimo disse...

Ah ah! Organizar os livros por cores! Grande ideia. Acho que deve ser a única forma de organização possível para os meus. São de facto lindas ilustrações. Aproveito para dizer que também precio bastante o teu trabalho. Bjs :)

anad disse...

Que bela troca. Fico feliz por si.
Obrigada pelos chinelos que recebi hoje. Já os tenho calçados.
São as pequenas coisas que também nos fazem bem.
Bom fim de semana.
Anad

limonana disse...

thanks for sharing nura's art! i am also from israel & i think her drawings are adorable...